Safras do Cerrado 2026 tem nova data
O Safras do Cerrado 2026 terá sua data de realização alterada para o período de 16 a 18/10/2026. A mudança foi necessária em razão de um ajuste relacionado à confirmação da reserva do espaço que receberá o evento.
A organização pede desculpas ao público, aos profissionais de imprensa, chefs, produtores, parceiros, convidados e a todos que já estavam se programando para participar desta edição.
A boa notícia é que a mudança fica restrita à data. O evento permanece no mesmo local, e toda a programação anunciada está mantida.
Em sua terceira edição, o Safras do Cerrado segue celebrando a identidade gastronômica do Cerrado, reunindo chefs, produtores, vinhos, ingredientes, conhecimento e experiências em torno de uma cozinha que valoriza território, origem e criatividade.
O conceito desta edição, “Vaca Velha do Cerrado — do focinho ao rabo”, permanece como fio condutor da programação, assim como as oficinas, aulas-show, degustações, palestras, experiências gastronômicas e demais atrações já anunciadas.
A organização agradece a compreensão de todos e reforça que a alteração foi feita para garantir que o evento aconteça com a estrutura e a experiência que o público espera do Safras do Cerrado.
SERVIÇO
Safras do Cerrado 2026
Nova data: de 16 a 18/10/2026
Local: mesmo local já divulgado (Instituto Ibero Americano)
Programação: mantida integralmente
Tema: Vaca Velha do Cerrado — do focinho ao rabo
Maiores informações
@safrasdocerrado




Comentários