Saiba o impacto que um bom cartão de visita pode causar a sua empresa
top of page

Saiba o impacto que um bom cartão de visita pode causar a sua empresa


Seja em formato impresso ou digital, o cartão de visita é importante para causar uma imagem positiva de você e sua empresa dentro do mercado em que atua

Se você tem um negócio ativo, então já deve ter um cartão de visita pronto para ser entregue aos seus clientes. Se você não tem, deveria ter.


A Rodac Comunicação Criativa é uma pequena agência digital que pode te ajudar com isso e outros trabalhos publicitários, de maneira criativa e com um preço que cabe no seu bolso. Peça um orçamento agora mesmo pelo WhatsApp (61) 99221-2211 ou agenciarodac@gmail.com.

O cartão de visita pode parecer algo antiquado, ultrapassado, mas não é. Ele ainda causa um grande impacto para o network. Hoje em dia ele também possui um formato digital que pode ser enviado via aplicativos de conversas como WhatsApp e Telegram, mas o ideal mesmo é tem um físico com você.


Nos tempos de hoje, é possível criar cartões de visita físicos que se integram ao on-line, através de QR Codes, por exemplo. Dependendo da sua área de atuação, o cartão de visita pode ser desenvolvido de maneira criativa, trazendo o formato do seu negócio nele. Um exemplo é um professor de violão que faz seu cartão de visita em forma de um braço de violão ou um fotógrafo que tem um cartão de visita em forma de polaroid.


Seja como for, um bom cartão de visita traz informações sobre a sua empresa, ajuda no network, lembra as pessoas quem você é e onde você trabalha, fortalece o branding, passa credibilidade e demonstra profissionalismo.


Serviço:

Rodac Comunicação Criativa

(61) 99221-2211

@agenciarodac

bottom of page