Sarah bate recorde de menor rejeição da história do Big Brother Brasil
- Rodrigo Carvalho

- 17 de fev. de 2021
- 1 min de leitura

Nesta terça (16) aconteceu o terceiro paredão do Big Brother Brasil 21, formado por Sarah, Fiuk e Nego Di. Sarah foi indicação da líder Karol Conká, Sarah espertamente puxou Nego Di no Contragolpe e Fiuk foi pela casa, sem nenhum protagonismo nessa disputa.
Esse é o segundo paredão que a Sarah participa. A "sister" que é de Brasília, está bem cotada para ir para a final, junto com Juliette e Gil. Ela teve apenas 0,37% de votos contra neste terceiro paredão, o menor índice de rejeição de todos os programas BBB. Enquanto Nego Di foi recorde de rejeição, saindo com 98,76% dos votos. Fiuk recebeu 0,87%.
Apesar de ter atingido uma quantidade impressionante de votos do público, o maior paredão do reality show aconteceu na edição passada: a disputa concentrou-se principalmente entre Prior e Manu Gavassi, tendo 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB, resultando com a saída do arquiteto do BBB20.
Será que nesta edição vamos ter mais um recorde de votação quebrado? Vamos acompanhar! Enquanto isso, a nossa torcida é pela espiã de Brasília! Vai Sarah!










Comentários