Saulo Pinheiro é a atração do Humor em Conjunto desta semana
top of page

Saulo Pinheiro é a atração do Humor em Conjunto desta semana


O projeto Humor em Conjunto segue sua programação especial de agosto com o Festival Game Show, com performances cômicas, em formas de esquetes, números de mágica e o queridinho da plateia: o stand up comedy, formato da apresentação desta semana. O comediante Saulo Pinheiro é o convidado do anfitrião do projeto, o humorista TJ Fernandes, e vai proporcionar muitas gargalhadas ao público na apresentação da próxima quinta-feira, dia 11, às 18h30, no Espaço Gourmet, localizado no 2º piso do Conjunto Nacional, com acesso livre e gratuito.


A apresentação do integrante do grupo Setebelo promete ser um encontro entre a alegria e o bom humor. Saulo Pinheiro é um comediante, formado em Jornalismo, natural de Fortaleza. Quando pequeno abandonou seu amado Nordeste para morar em Brasília, onde construiu sua carreira. Saulo é cofundador da Cia de Comédia Setebelos, grupo brasiliense com mais de 15 anos de atuação. Conhecido por ser um grande produtor de conteúdo, renovando sempre seus textos seja no Stand Up Comedy como na Internet, Saulo se destaca no meio da comédia trabalhando em todas as vertentes do gênero, sejam personagens, esquetes, stand up, improviso, clown, entre outros.


Foi um dos integrantes da segunda e terceira temporada do programa "República do Stand Up”, do canal Comedy Central. Fez parte do elenco de humoristas do Risadaria (Maior evento de comédia do Mundo) por três anos consecutivos. O canal Saulo Pinheiro no Youtube já soma 10 milhões de visualizações e 113 mil inscritos. O canal tem mais de 300 vídeos, produzidos, escritos, atuados e dirigidos por Saulo.

O Espaço Gourmet do Conjunto Nacional integra diversas operações gastronômicas, como a japonesa do SushiLoko, o tradicional Hot Dog estadunidense com tempero brasileiro do Dog da Igrejinha, a batata frita ao estilo belga da Lug’s e os deliciosos waffles à moda europeia do The Waffle King. O complexo está localizado no 2º piso do Conjunto Nacional. Todas as quintas-feiras, o espaço recebe atrações do projeto Cultura em Conjunto, às 18h30.

Serviço: Humor em Conjunto com Saulo Pinheiro

Data: Dia 11/08 (quinta-feira)

Hora: Às 18h30

Local: Espaço Gourmet – 2º Piso, Ala Norte

bottom of page