Segundo lote de ingressos para a BRB Stock Car será aberto às 12h desta quarta-feira (26)
- Rodrigo Carvalho

- 6min
- 1 min de leitura

O primeiro lote de ingressos gratuitos para o Grande Prêmio BRB de Stock Car 2025 se esgotou em apenas três horas nesta terça-feira (25).
A prova, marcada para o final de semana, marca a reinauguração do Autódromo Internacional de Brasília, que estava fechado há 11 anos.
De acordo com a organização, o segundo lote será aberto às 12h desta quarta-feira (26), pelo mesmo canal online utilizado no primeiro lote — a plataforma Tiqueteira. O evento é realizado pela promotora Vicar Promoções Desportivas, em parceria com o Banco BRB, o Governo do Distrito Federal (GDF), a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur), a Terracap e o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER).
Os bilhetes garantirão acesso às provas programadas para o sábado (29/11), com largada às 15h40, e para o domingo (30/11), quando ocorrerá a corrida principal a partir das 15h30.
A expectativa é que milhares de moradores do Distrito Federal consigam acompanhar, pela primeira vez, corridas da principal categoria do automobilismo sul-americano no circuito brasiliense — agora reaberto e com estrutura renovada após mais de uma década fora do calendário.










Comentários