Semana do Mosaico da Diversidade promove debates sobre inclusão e respeito em Brasília
- Rodrigo Carvalho

- há 3 dias
- 2 min de leitura

A Faculdade Anhanguera realiza, entre os dias 27 e 29 de outubro, a Semana do Mosaico da Diversidade, um evento que celebra a inclusão, o respeito e o diálogo sobre as diferenças. A programação acontece nas unidades Taguatinga Shopping e Águas Claras, com debates, oficinas e histórias inspiradoras que convidam o público a refletir sobre a importância da diversidade na educação e na sociedade.
Entre os destaques da programação, está a roda de conversa “Educação inclusiva e combate à LGBTfobia nas escolas”, que contará com a participação do deputado distrital Fábio Félix (PSOL/DF) — primeiro parlamentar LGBT e negro eleito para a Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Aberto ao público, o evento terá inscrições gratuitas, onde os participantes poderão garantir certificado de participação, válidos como atividade institucional.
“A Semana do Mosaico da Diversidade propõe uma jornada de troca de experiências e valorização das diferenças, fortalecendo o nosso compromisso com uma educação mais inclusiva, plural e transformadora”, comenta Karen Loiola, coordenadora acadêmica da Faculdade Anhanguera.
Serviço:Semana do Mosaico da Diversidade – Faculdade Anhanguera
Data: 27, 28 e 29 de outubro
Local: Unidades da Faculdade Anhanguera no Taguatinga Shopping e Águas Claras
Inscrições serão realizadas por este link.
Evento gratuito e aberto ao público
Sobre a Anhanguera – Fundada em 1994, a Anhanguera oferece para jovens e adultos uma infraestrutura moderna, ensino de excelência e um portfólio diversificado com mais de 47 cursos de graduação presenciais, 43 semipresenciais e 96 na modalidade a distância, além de pós-graduações, cursos livres, profissionalizantes, técnicos, EJA e preparatórios, com destaque para o Intensivo da OAB. Pertencente à Cogna Educação, o mais diversificado e maior grupo educacional do país, a marca está presente em mais de 106 unidades e 1.698 polos em todos os estados brasileiros, atendendo a milhares de alunos por meio de professores especialistas, mestres e doutores. Com o conceito lifelong centric, centrado na aprendizagem em todas as fases do aluno, 91% das instituições possuem notas 4 ou 5 no MEC. Para mais informações das soluções educacionais, acesse o site e o blog.










Comentários