top of page

Shake Shack fecha com chave de ouro a última edição dos combos limitados da ação Patties Legends

ree

De 25 de setembro a 12 de outubro, o Patties Legends chega à sua terceira e última fase trazendo combos inspirados no lendário Shake Shack. A ação, que já homenageou os queridinhos Five Guys e In-N-Out, fecha a temporada com 18 mil e 500 unidades de um lanche dos clássicos, homenageando a hamburgueria nova iorquina fundada nos anos 2000.

 

O sanduíche é preparado com pão de batata, carne, queijo Patties, alface, tomate e molho especial inspirado no icônico ShackSauce, combinação de maionese, mostarda, ketchup e caldo de picles. A experiência fica completa com as tradicionais batatas fritas crinkle (onduladas), marca registrada do Shake Shack e sucesso mundial. O combo com lanche, batata e bebida será vendido por R$55, e estará disponível em todas as lojas e deliveries do Patties enquanto durarem os estoques, com número restrito de unidades por dia. A única unidade que não participa da ação é a recém inaugurada, no aeroporto de Guarulhos.

 

Uma temporada lendária

 

Agosto marcou a estreia da temporada Patties Legends, e o combo inspirado em Five Guys, lançado em 14/08, superou todas as expectativas. Apenas na primeira semana, a unidade do Brooklin faturou o equivalente a todo o último mês. Inicialmente previsto em sete mil unidades, o volume teve que ser ampliado para mais de 16 mil, diante da alta procura. 

“Já temos histórico de ações que bombaram muito e as projeções foram baseadas nesses históricos, mas vendemos praticamente tudo em um dia. Sim, o que foi projetado para 21 dias está quase zerando. Teve hub que ao abrir, entraram mais de 100 pedidos em menos de um minuto e tivemos que fechar, então foi um caos nesse sentido, mas um sucesso por outro lado”, diz Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.

 

Para a segunda etapa da ação, em 04/09, a rede reforçou os estoques e aprimorou a dinâmica de venda e distribuição, garantindo mais agilidade e disponibilidade dos combos ao público. Foram 12 mil unidades vendidas em 10 dias.

 

“Queremos que quem já conheceu esses burgers lá fora se surpreenda com a semelhança, e que quem nunca comeu possa viver essa experiência de forma inédita, com a assinatura do Patties”, comenta Henrique. A experiência não inclui lojas temáticas, mas tem embalagens especiais e sofisticadas: sacola preta com hot stamping dourado e caixas personalizadas.

 

A série “Patties Legends” deve movimentar fãs, curiosos e influenciadores do universo da gastronomia urbana. Quem quiser garantir sua dose de nostalgia (ou sua primeira vez) vai precisar ficar de olho, porque os hambúrgueres lendários estarão por tempo limitado. Todas as receitas são livremente inspiradas nos sabores e conceitos das redes citadas, sem qualquer vínculo comercial ou institucional com as marcas originais.

 

Unidades Patties:

 

  • Patties: R. dos Pinheiros, 476, Pinheiros, São Paulo - Segunda a Quinta - 12h às 22h - Sexta a Domingo - 12h às 23h;

  • Patties: R. Flórida, 1420, Cidade Monções, São Paulo - Segunda a Quinta - 12h às 22h - Sexta a Domingo - 12h às 23h;

  • Patties: Av. Piracema, 669, loja 133 - Tamboré, Barueri - SP - Segunda a Sábado, das 11h às 22h; Domingos e feriados das 14h às 20h.

Sobre o Patties: Idealizado por Henrique Azeredo, o Patties surgiu com uma porta de 3m² e é pioneiro no lançamento de UltraSmasheds no Brasil. A ideia era trazer o ínicio do Hambúrguer, mas com ingredientes frescos, tendo em vista que as lanchonetes se industrializaram quando cresceram. Em sua identidade visual, a hamburgueria homenageia grandes redes dos Estados Unidos, como: McDonald's, White Castle e White Manna. Para saber mais, clique aqui.


Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page