Show de Martha Freitas em Brasília
top of page

Show de Martha Freitas em Brasília


A experiente cantora brasiliense Martha Freitas, celebra seus mais de 30 anos de carreira musical com a turnê Canções e Impressões, nela Martha faz releituras clássicas em versões populares, interpreta canções eruditas brasileiras, autorais, clássicas e de compositores de Brasília e outras regiões.


A cantora Martha Freitas por ser cadeirante conhece as limitações da acessibilidade em relação à cultura, portanto, procura em seu trabalho aumentar a participação e inclusão do público PcD em seus shows.


Serão seis apresentações em Brasília e duas no Rio de Janeiro, sendo três sessões gratuitas com interpretação em libras, todos os locais de apresentação são acessíveis para cadeirantes e o processo criativo foi acompanhado e orientado por uma neuropedagoga - coordenadora de acessibilidade à pessoa com deficiência, para a inclusão de pessoas dentro do espectro autista e outros.


O show tem 1 hora e 30 minutos de duração e a diversão é garantida para toda família e amigos, aos ritmos da bossa nova, música erudita, samba e percussão.


Segue a programação:

Quarta -feira 03 de agosto às 15:00 sessão Gratuita para o público PcD no Teatro do SESC Garagem localizado na SEPS 713/913 - Asa Sul, Brasília - DF, 70773-510


Quarta -feira 03 de agosto às 19:30 no Teatro do SESC Garagem localizado na SEPS 713/913 - Asa Sul, Brasília - DF, 70773-510

Ingressos: (inteira) R$ 20,00 (meia-entrada) R$ 10,00


Sábado 27 de agosto as 11:00 sessão Gratuita no Centro de Educação Especial 2- 612 sul – Asa Sul, Brasilia- DF


Este projeto é patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC), Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

Realização: Lira Produções Socioculturais.

APOIO: Coletivo Malubá

AFÁ Produções Socioculturais

Secretaria de Cultura e Economia Criativa

bottom of page