Sicoob UniCentro Br entrega carro a cooperado da Asa Sul
top of page

Sicoob UniCentro Br entrega carro a cooperado da Asa Sul


Num ambiente de festa, a agência Asa Sul do Sicoob UniCentro Br, fez a entrega de um carro da campanha “30 anos, 30 carros”. O contemplado é o contador Paulo César da Silva, que ficou surpreso com a premiação e quase não acreditou com a notícia. “Quando me ligaram da agência, não acreditei! Depois fui absorvendo a informação com a gerente e fiquei feliz e muito agradecido com o prêmio. Esse prêmio veio como uma luva, vai me ajudar muito nessa caminhada”, detalha.


Ele que é cooperado pessoa física e jurídica, já conhece a cooperativa há anos e acredita no conceito e na essência do cooperativismo. Recentemente adquiriu um consórcio e faz planos em antecipar o lance do seu bem. “Felizmente abri minha conta aqui na cooperativa, que é uma das melhores para poder investir e adquirir produtos e serviços. O Sicoob UniCentro Br só tem benefícios, é superinteressante”, acrescenta Paulo.


Participaram do evento, o superintendente, José Marcos Dutra e a gerente da agência Asa Sul, Valéria Figueiredo que estenderam os votos de sucesso ao cooperado. “O Paulo veio para a cooperativa buscando a realização de um sonho, através do consórcio de veículo. Ele foi tão felizardo, ganhando um carro da cooperativa. Mais do que uma instituição financeira, realizamos sonhos, através de produtos e serviços”, acrescenta Valéria. O superintendente emendou destacando a rede de agências do Sicoob UniCentro Br disponível no Distrito Federal. “São 12 unidades de atendimento onde nossos cooperados podem contar com nossos especialistas para esclarecer todos os pontos do sistema cooperativo”, destaca Dutra.


O Sicoob UniCentro Br

O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. Existe há 30 anos e conta com mais de 76 mil cooperados espalhados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

bottom of page