Sindiatacadista/DF promove curso de atendimento ao cliente
top of page

Sindiatacadista/DF promove curso de atendimento ao cliente



O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista-DF) promove o curso “Decifrando pessoas para um atendimento de excelência'', que acontece de 26 a 28 de abril, das 19h às 22h, na sede do sindicato localizada em Águas Claras.


O curso, ministrado pela professora Paula Dellinghausen, tem como objetivo apresentar ferramentas e estratégias para desvendar o perfil de qualquer pessoa, permitindo desenvolver eficiência e garantir a satisfação do cliente durante todo o tempo que houver um relacionamento com a sua empresa.


O curso é destinado a qualquer pessoa que lide com atendimento ao público e que almeja encantar o consumidor e manter o nível de qualidade e satisfação em todas as fases da sua experiência. “Ter excelência no atendimento ao cliente consiste em relacionar-se com os consumidores de maneira eficaz, buscando resolver seus problemas quando entram em contato com a empresa e auxiliando-os a alcançarem os resultados desejados”, explica a professora.


Os interessados devem se inscrever através do link. O valor da inscrição é R$ 75 por pessoa para empresa associada ao sindicato, e R$ 200 para o público externo.


SERVIÇO:

O que: Curso “Decifrando pessoas para um atendimento de excelência”.

Quando: Dias 26, 7 e 28 de abril das 19h às 22h

Onde: Rua Copaíba, Lote 1, Torre B, 25º Andar Águas Claras/DF Salas 2501 a 2510 CEP 71.919-900

Para se inscrever: preencha o formulário

Mais informações 61 3561-6064/9.9106-2995

bottom of page