top of page

Sprite lança “Sprite Pass” e ativações inéditas nos festivais The Town e Coala

ree

Ícone em refrescância, Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença nos festivais The Town e Coala 2025, que acontecem em setembro, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até os eventos. 

Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas nos festivais.

“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até os eventos passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.  

O Sprite Pass será distribuído em três estações estratégicas da capital paulista: Morumbi, Pinheiros e Tatuapé. Quem estiver nas estações terá a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô. Quem estiver indo para o The Town terá a possibilidade que ganhar uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca. 

Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, poderá viver a experiência no “Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.  

Dentro dos festivais, Sprite terá estandes exclusivos, como o Bar Sprite no The Town, em formato de uma gigantesca pedra de gelo, e o Lounge Sprite no Coala. Os espaços serão pontos de encontro para celebrar a música, descansar entre os shows, destravar brindes exclusivos e vivenciar o sabor inconfundível de limão que consagrou a marca. 

Mais informações:

Como participar?

Estações: Tatuapé, Pinheiros e MorumbiDatas:

  • Tatuapé → 05, 06 e 07/set

  • Pinheiros → 06, 07, 12, 13 e 14/set

  • Morumbi → 12, 13 e 14/set

Mecânica:

  1. Procure o promotor Sprite

  2. Cadastre-se

  3. Ganhe sua Sprite Pass e aproveite

 

Comprou ticket Expresso? Você garante uma experiência exclusiva na estação Pinheiros:

Expresso Sprite

  • 06/set → Sampling com saída às 12h, 14h e 16h

  • 12/set → Sampling + DJ com saída às 12h, 13h30 e 15h30

 

Sobre a Coca-Cola Company  

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page