The 0.0 Run: Heineken 0.0 anuncia sua primeira corrida de rua
- Rodrigo Carvalho
- há 3 dias
- 3 min de leitura

A Heineken® 0.0, eleita a melhor cerveja sem álcool pelos paulistanos*, anuncia a The 0.0 Run, corrida de rua que acontece, pela primeira vez, no dia 31 de agosto. A prova será na capital de São Paulo e visa transformar o centro da cidade em um espaço de bem-estar e socialização, conectando a marca ainda mais ao estilo de vida urbano e equilibrado de seus consumidores.
Com percurso de 5 quilômetros, a The 0.0 Run terá concentração na Praça Patriarca e largada às 7h no Viaduto do Chá, centro histórico paulistano, – com chegada no mesmo local, depois de passar por pontos e ruas icônicas da região como Praça da Sé, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua da Consolação, avenidas São Luís, Ipiranga e São João, incluindo a Galeria Formosa. Ao longo do trajeto, os corredores também poderão vivenciar ativações exclusivas da marca.
“O casamento de Heineken 0.0% e corrida de rua não é novo e com a The 0.0 Run temos a oportunidade de expandir ainda mais nossa presença no mundo da corrida. Queremos mostrar que a corrida é muito mais do que uma competição e performance, é sobre tudo o que acontece no trajeto e depois dele. A linha de chegada é só o começo da experiência que vamos trazer aos consumidores, celebrando o pós corrida com muita socialização, bem-estar, e claro, um brinde com Heineken 0.0”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
The 0.0 Run integra a estratégia da marca de incentivar experiências que conciliam equilíbrio, prazer e consumo responsável de forma natural e autêntica.
INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 22 de agosto através do Ticket Sports. Mas atenção, as vagas para a corrida são limitadas.
Para se inscrever, é necessário acessar o site da Ticket Sports. Em seguida, clicar em calendário e selecionar a corrida Heineken 0.0: The 0.0 Run e escolher a modalidade, inserindo os dados de cadastro. Será gerado um QR Code confirmando a participação do interessado na corrida.
RETIRADA DE KIT
A retirada do kit de The 0.0 Run será no dia 30 de agosto (sábado) das 9h às 16h no Backyard – Rua Harmonia, 255 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05435-001.
Serviço – The Run 0.0 | Heineken® 0.0
Local: Centro de São Paulo (trajeto de 5 quilômetros)
Data: 31 de agosto, domingo
Horário de concentração: 6h – Praça Patriarca
Horário da largada: 7h – Viaduto do Chá – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01002-020
Inscrições: gratuitas, disponíveis a partir de 22 de agosto pelo Tickets Sports
*Fonte: Dados levantados em abril de 2025 pelo Datafolha. A pesquisa ouviu 1 mil entrevistados das classes A e B.
Sobre Heineken® 0.0
A Heineken 0.0 é a versão zero álcool da Heineken, eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com dados da Kantar Insights*. Desenvolvida em 2017, na Holanda, a Heineken 0.0 também possui a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool. Produzida com uma receita exclusiva para um sabor distinto e equilibrado, a zero álcool traz o sabor inconfundível da tradicional Heineken® e permite que o consumidor desfrute de uma cerveja Heineken® a qualquer hora do dia, brindando e socializando, além de atingir um novo target que procura por um lifestyle mais equilibrado. Em 2024, Heineken 0.0 foi a cerveja zero mais vendida no mercado brasileiro, segundo dados apurados pela NielsenIQ, empresa líder mundial no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
Comments