top of page

The Calling em Brasília e a volta aos Anos 2000...mas já?

ree

As músicas dos anos 2000 estão de volta com força total, embalando festas, playlists e até trilhas de filmes e séries. Com uma mistura de nostalgia e estilo retrô, hits dessa década voltaram a dominar as redes sociais e os palcos, mostrando que o som dos anos 2000 continua atual e cheio de energia. Os fãs de rock dos anos 2000 têm um encontro marcado em Brasília.


No dia 17 de outubro de 2025 (sexta-feira), a banda The Calling sobe ao palco da Worlld Brasília para uma noite nostálgica repleta de sucessos que marcaram uma geração. A apresentação integra a Festa Fliperama – Edição Anos 2000, evento que promete transportar o público para uma verdadeira viagem no tempo.


Com hits como “Wherever You Will Go” e “Adrienne”, o grupo norte-americano promete emocionar os fãs com um repertório repleto de clássicos que embalaram rádios e trilhas sonoras no início do milênio. Além do show principal, a noite contará com DJ tocando grandes sucessos dos anos 2000 e ambientação temática inspirada na época, recriando o clima das baladas que marcaram a juventude de muitos.


O evento começa a partir das 20h, na Worlld Brasília, e os ingressos já estão disponíveis para compra. Os interessados podem garantir sua entrada pelo Sympla ou por meio do link disponível na bio do perfil @festafliperamaanos80 no Instagram.


Com uma proposta que une nostalgia, música e diversão, a Festa Fliperama promete ser uma das noites mais memoráveis do ano para quem viveu — e ainda vive — a magia dos anos 2000.

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page