top of page

Tônica Antarctica amplia presença nacional de Intense e anuncia parceria com Bridgerton, série original da Netflix

ree

Tônica Antarctica, a primeira marca de água tônica no Brasil, inicia um novo capítulo em sua trajetória com a chegada de Tônica Antarctica Intense em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, após sua estreia no Rio de Janeiro no início de 2025. Com perfil sensorial mais marcante, notas botânicas, quinino natural e zero açúcar, a novidade foi desenvolvida para atender ao crescente interesse dos consumidores por experiências sofisticadas.Para marcar a expansão, a marca anuncia uma parceria inédita com Bridgerton, série de sucesso global da Netflix. A colaboração acompanha o lançamento da quarta temporada, que chega à plataforma em duas partes, nos dias 29 de janeiro e 26 de fevereiro de 2026, e reforça o posicionamento de elegância e sofisticação que Tônica Antarctica Intense traz ao seu portfólio. 

Como parte dessa união, a marca apresenta, pela primeira vez em sua história, latas tematizadas disponíveis em três designs diferentes: Tônica Antarctica Tradicional, Zero Açúcar e o novo lançamento Intense. Inspiradas no universo de Bridgerton, as embalagens traduzem a estética romântica, refinada e atemporal que tornou a série um fenômeno cultural. As latas, que trazem elementos da produção, chegam a novas regiões com distribuição limitada a partir de dezembro.

“A chegada de Tônica Antarctica Intense a novos mercados é um marco importante na nossa relação com o público. Desde o lançamento no Rio, temos visto um interesse crescente - tanto de consumidores que já eram fãs da marca quanto de novos apreciadores que descobriram em Intense um produto versátil, com personalidade e que funciona muito além da tradicional gin tônica”, afirma Bianca Parrella, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev. “A parceria com Bridgerton nasce desse mesmo espírito: queremos dialogar com consumidores mais jovens, curiosos, conectados à cultura pop e que valorizam experiências esteticamente marcantes, além de reforçar o lugar de Intense como uma escolha moderna, sofisticada e cheia de atitude”, complementa.

A campanha que acompanha a expansão de Tônica Antarctica Intense reserva uma série de surpresas para os próximos meses. Entre as novidades, a mixologista Jessica Sanchez — um dos nomes mais influentes da coquetelaria brasileira — criará, em parceria com a marca, uma carta de coquetéis exclusiva, com receitas versáteis e cheias de sabor. A campanha também contará com influenciadores nas redes sociais e com a presença já consagrada da marca no Baile da Vogue.

Com a chegada da versão aos principais mercados do país e uma colaboração inédita no universo do entretenimento, Tônica Antarctica segue fortalecendo seu protagonismo no movimento da mixologia no Brasil - celebrando a nova temporada de Bridgerton com uma combinação perfeita entre romance, estética e intensidade que a bebida e a série têm em comum.

© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page