UCB participa de feira on-line ExpoEdu Virtual 2021
top of page

UCB participa de feira on-line ExpoEdu Virtual 2021


A Universidade Católica de Brasília (UCB) participa da feira ExpoEdu Virtual 2021, um dos maiores eventos online de oportunidades de estudos universitários do mundo. O evento será realizado totalmente on-line, através de um modelo 3D, podendo ser visitado de qualquer lugar do mundo. A Feira acontece nos dias 25 e 26 de junho, através do portal do evento - https://expoeduvirtual.com. A participação no evento é gratuita, com horário das 12h às 17h30.


A UCB apresenta, no evento, um estande online disponível para acesso neste ambiente virtual, onde vai fornecer informações e tirar dúvidas sobre seus cursos presenciais e a distância, por meio de consultores, por chat ou vídeo-chamada. O participante pode entrar em contato com um dos consultores e escolher o modo como deseja participar. A participação da UCB foca na divulgação dos cursos, da sua excelência no ensino superior e nas inscrições para o vestibular da Universidade que estão abertas.


A EduExpo Virtual edição de 2021 tem como foco os países Brasil, Chile, Peru, Equador, Colômbia e México na América Latina e em Espanha e Portugal na Europa. O objetivo é fornecer informações gratuitas sobre diferentes oportunidades de estudos, voltadas principalmente para alunos do ensino médio e universitários. Na feira encontram-se estandes de instituições que oferecem acampamentos estudantis, cursos de idiomas, estudos de graduação e pós-graduação e bolsas de estudo. Participam universidades, escolas e outras instituições educacionais de diversos países do mundo.


Serviço:

Estande da UCB na ExpoEdu Virtual 2021

Data: 25 e 26 de junho de 2021

Horário: Das 12h às 17h30

Participação gratuita

Universidade Católica de Brasília – UCB

Campus Taguatinga

QS 07 – Lote 01 – EPCT – Taguatinga

Campus Ceilândia

St. N QNN 31 - Ceilândia, Telefone: 3356-9202

Campus de Sobradinho

Quadra 13 área reservada nº 3 - Sobradinho, Telefone: 3356-9261

bottom of page