UNIPAZ realiza evento em prol de manutenção da sede da reitoria
top of page

UNIPAZ realiza evento em prol de manutenção da sede da reitoria


A renda do evento será revertida às obras de revitalização da sede da Universidade Internacional da Paz; após longo período fechado, em razão da pandemia, o espaço necessita de manutenção para a retomada das atividades presenciais

Você está satisfeito com seu trabalho atual? Consegue equilibrar sustento, realização profissional, vida familiar e social? Conhece sua vocação? Tem receio de recomeçar em uma nova direção?


Se respondeu sim para alguma destas perguntas, você vai gostar de participar da 2ª edição da Tenda do Encontro. O evento online será realizado na próxima segunda-feira, 16, pela Universidade Internacional da Paz (Unipaz)a luz do tema Ganhar a Vida Vivendo a Vida.


Os convidados desta edição são três especialistas no assunto: Lala Deheinzelin, Indicada como uma das 100 mulheres do mundo na cocriação de uma nova sociedade e economia; Nelma Sá, coach de transformação profissional, interventora e especialista em Diagnóstico de Cenários e presidente da Unipaz SP, e Erico Martins, especialista em Estratégia Empresarial e desenvolvedor da metodologia Empreendendo de Dentro Pra Fora.


“Ganhar a Vida Vivendo a Vida será uma conversa sobre ideias e caminhos para uma vida profissional mais equilibrada, trazendo uma nova visão sobre o trabalho e o universo dos negócios que possibilitem este equilíbrio’, explicou a presidente da Unipaz SP.


Segundo Nelma, toda a renda do evento será revertida para obras na sede da reitoria da Unipaz, em Brasília. “Após longo período fechado, em razão da pandemia, o espaço necessita de obras de revitalização e manutenção para a retomada das atividades presenciais.”


INSCRIÇÕES

A Tenda do Encontro acontecerá no dia 16 de agosto, das 19h às 21h. O valor do investimento é R$ 35,00. Para mais informações ou inscrição, clique neste link: bit.ly/tendadoencontro02

bottom of page