Vorixmenswear lança campanha do Dia dos Pais para grupo seleto de influenciadores, clientes e amigo
top of page

Vorixmenswear lança campanha do Dia dos Pais para grupo seleto de influenciadores, clientes e amigo


Na noite da última quinta (29/07) a vorixmenswear recebeu um grupo seleto de influenciadores e amigos para comemorar o lançamento da campanha do dia dos pais 2021.


Os participantes puderam ver de perto a coleção das grandes marcas internacionais que fazem parte da grade da loja, e assim escolher o presente para o dia dos pais. A noite foi animada com muita música, cardápio fitness e bons drinks.


Segundo o idealizador da marca vorixmenswear, Voriques de Oliveira, o evento é um projeto linkado com intenção de trazer tudo que há de mais novo e moderno para os clientes maravilhosos que prestigiam a loja há mais de 10 anos e realizar o evento a véspera do dia dos pais foi a forma encontrada para prestigiar os papais. O marca italiana replay, que tem como embaixador o jogador Neymar, foi a marca parceira do evento. O mailing ficou por conta do maquiador Lázaro Resende que reuniu suas principais clientes e amigas para abrilhantar a noite.


Tata Gouveia / Lázaro Resende / Adriana Gouveia

bottom of page