top of page

Yale anuncia fechadura digital de embutir

A Yale anuncia a fechadura digital YDF 40A, um modelo de embutir, projetado para atender às exigências estéticas e funcionais de portas de giro, pivotante e de correr. O design sofisticado une o acabamento black piano com detalhes cromados, enquanto suas linhas suaves e arredondadas complementam uma variedade de estilos de puxadores ou maçanetas.

A fechadura digital oferece múltiplas formas de acesso, incluindo senha, biometria e aplicativo, este último disponível através da aquisição adicional de um hub e módulo. Com capacidade para registrar até 100 senhas e 100 impressões digitais, a YDF 40A garante que apenas pessoas autorizadas possam entrar nos ambientes protegidos.

Entre as funcionalidades destacam-se o fechamento automático, modo privacidade, alarme antivandalismo, senha mestre, senha de uso único e aviso de pilha fraca. Além disso, oferece uma solução de carregamento de emergência via bateria de 9 Volts, garantindo funcionamento contínuo mesmo em situações de falha de energia.

O modelo YDF 40A está disponível com três tipos de máquinas: Dead Bolt, para instalação simplificada e mínima alteração da porta; Rolete, ideal para uso com puxadores e portas pivotantes; e de Correr, uma das poucas opções de fechadura digital disponíveis para este tipo de porta, proporcionando segurança e estilo uniformes em diferentes pontos da residência.

Preço sugerido:

YDF 40A – R$ 1899,00

Para mais informações sobre os lançamentos da Yale, acesse: https://bit.ly/471Y2oM

Sobre a Yale

A Yale faz parte do grupo ASSA ABLOY, líder global de controles de acesso. Foi criada em 1840 nos EUA, e hoje está presente ao redor de todo o mundo. Durante todo esse tempo foi responsável por diversas inovações, destacando – se pela invenção do cilindro das fechaduras com segredo, sendo amplamente utilizado até os dias atuais. A Yale Brasil atualmente comercializa fechaduras digitais, cofres e olhos mágicos, com foco no mercado residencial.   


Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


bottom of page