Álbum Sons e Canções marca a estreia de Félix Junior nas músicas com letra
top of page

Álbum Sons e Canções marca a estreia de Félix Junior nas músicas com letra

O álbum Sons e Canções marca a estreia de Félix Junior nas músicas com letra.


O violonista de sete cordas Félix Junior, um dos mais destacados instrumentistas do cenário musical brasileiro, realiza o grande sonho de trazer composições com letra. O álbum “Sons e Canções” visita vários estilos que tiveram grande influência na vida musical do compositor e multi-instrumentista nascido em São Paulo, criado em Minas Gerais e radicado em Brasília. 


Félix Junior sempre teve uma produção musical massiva. Firmou o objetivo de lançar ao menos um álbum por ano. Trabalho que pode ser solo, coletivo ou em duo formação que gosta muito “pela sinergia e troca de ideias musicais”, revela ele. Com mente aberta e gosto eclético passeia por ritmos como o choro, bossa nova, baião, seresta, samba, jazz, ritmos latino-americanos e da Península Ibérica. 


Sons e Canções apresenta composições autorais em parceria com Lais Costa, Paulinho Pedra Azul, Sérgio Magalhães, Gabriel Grossi e Félix Santos. O álbum traz uma constelação de intérpretes entre nomes consagrados e talentos promissores. Nas músicas é possível apreciar as vozes de Jane Duboc, Paulinho Pedra Azul, Celia Rabelo, Leonel Laterza, Dhi Ribeiro, Makley Matos, Quarteto do Rio e as estreias de Lais Costa e Estela Costa, filhas de Félix Junior. 


No time de músicos e instrumentistas craques como o próprio Félix Junior acompanhado de Gabriel Grossi, Hamilton Pinheiro, Sandro Alves, Roger Correia, Larissa Umaytá, Danilo Avelar, Daniel Rodrigues e Claudio Rocha. A produção e gravação coube a JG Junior, do RocknRoll Studio. O primeiro álbum de canções de Félix Junior, lançado pela gravadora "Mins Música", chega com o selo do bom gosto, sonoridade impecável e estética musical.


Texto: Deraldo Goulart - Jornalista e diretor de programas musicais


Assessoria de Imprensa: Marizan Fontinele

Arte: Leonel Laterza


Lançamento do Álbum “Sons e Canções”: 12 de abril de 2024.

 

Clique no link abaixo para fazer o “pré-save” e ouvir o álbum completo em sua plataforma preferida assim que for lançado.



Prestigie e compartilhe com os amigos!



Instagram:


@felix7cordas

@paulinhopedraazul

@minsmusica

@janedubocoficial @dhiribeirooficial @celia.rabeloo @laterza @gabrielgrossi @rocknroll_studio @quartetodorio @makleymatos @hpbass @larissaumayta @danielrodriguesmusic @claudiorocha1

@daniloavellar 

@laissantoss_ 

@sandroalves9

@rogercorreamusic

@estela_costa_

@deraldogoulart

@marizanfontinele 



bottom of page