Adolescentes de Santa Maria ganham festa de 15 anos
top of page

Adolescentes de Santa Maria ganham festa de 15 anos


Emocionante! Palavra que resume a noite de sexta-feira (17). A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Brasília - BPW Brasília-DF, com o apoio da Associação Nova Cidadania, realizou o sonho de 15 meninas, com 15 anos de idade, da Região Administrativa de Santa Maria, com uma linda festa de debutante.


Após uma maratona de capacitação e inúmeras atividades no projeto “Mulheres Antenadas”, as 15 jovens puderam comemorar com a tão sonhada festa, realizada no Espaço Manancial Castelo das Flores, no Gama, com tudo a que tem direito: presença das famílias, valsa, homenagens ao esforço de cada participante e muita emoção.


Além da incansável dedicação das associadas da BPW Brasília-DF e da Associação Nova Cidadania, a festa de debutantes só pode ser realizada graças ao apoio de madrinhas e padrinhos que acreditaram no projeto, das instituições Sindivarejista-DF (Sindicato do Comércio Varejista); Abrasel-DF (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); e Laço Branco Brasil; das Lojas Cirandinha, Santa Make, Tropkana e Makflay Multimarcas; da Escola Fashion Campus; do Espaço Luciana Santos; da Microsom Aparelhos Auditivos; da Flávia Soares Consultoria; do Blog Coisas de Maryvan; do Sobrancelhas Design; do Restaurante Mayer Sabores do Brasil; do Buffet Le Jardins; do Dúnia City Hall; da Umana Flores; da Perboni Brasil; O Boticário da 411 Sul; do Espaço Manancial; João Coiff; e do Fotógrafo Tiago Rosa.


"Cada um fez a sua parte, colaborou com o que podia. Fomos juntando um pouquinho aqui, um pouquinho ali, e conseguimos demonstrar que unindo forças é possível realizar sonhos", finaliza Bernardeth Martins.


O evento seguiu todos os protocolos de segurança para o enfrentamento à COVID – 19.

bottom of page