top of page

AQBank participa pela primeira vez da FEBRABAN Tech 2024 e registra marcos positivos de visibilidade para a empresa

A AQBank, uma fintech dedicada a fornecer serviços de baixo custo para contas pessoais e empresariais, marcou presença na 34ª edição do FEBRABAN Tech 2024, o maior evento de tecnologia e inovação no setor financeiro, realizado nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Transamérica Expo Center em São Paulo. A estratégia do novo banco digital em participar da feira com um estande foi apresentar a marca ao mercado.

Em apenas três dias de evento, a fintech experimentou impactos positivos significativos em termos de visibilidade. As visitas no estande foram contínuas da hora de abertura ao fechamento do evento, incluindo empreendedores, representantes de instituições financeiras, investidores e potenciais clientes. A equipe da AQBank também se destacou na captação de leads, resultando em um significativo número de interessados na fintech.

O objetivo da AQBank ao participar da FEBRABAN foi justamente se apresentar ao mercado como uma fintech completa, que vai além de um banco digital. Oferecemos serviços de Banking as a Service, meios de pagamento, plataforma de Contabilidade, ERP, Multibenefícios e outros, todos integrados para atender tanto ao público B2B quanto ao B2C. Em vez de focar apenas em inovações tecnológicas, aproveitamos a visibilidade da feira para destacar nossa ampla gama de soluções” - relata o Diretor Comercial da empresa, Fábio Boquimpani.

Além de apresentar suas diversas soluções, o estande da empresa contou com a presença VIP de dois convidados: o ator e empreendedor Felipe Titto e Neli Freitas, especialista em Experiência do Cliente e Prevenção a Fraudes, advogada e mentora. A participação desses convidados integrou a estratégia da AQBank para enriquecer a experiência dos visitantes e destacar seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.

A AQBank promete lançar novos produtos e serviços a custo baixo e com melhor acessibilidade aos seus clientes, com o objetivo maior de oferecer um atendimento humanizado. A grande proposta da marca é se posicionar como um serviço financeiro completo e moderno, prometendo, com inovação e facilidade, desafiar as operações dos bancos tradicionais.


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page