Banda Passo Largo se apresenta no bar Primo Pobre


O rock instrumental da banda Passo Largo é a atração de domingo (10) no palco do bar. A programação traz ainda Dj A, Umiranda, Léo Cabral e a sambista Iva Lorena

Domingo é dia de rock no bar Primo Pobre. Integrada por músicos de reconhecida trajetória na música instrumental, a banda Passo Largo, que este ano completa 10 anos de estrada, apresenta seu repertório de diferentes misturas do rock, a partir das 15h. Formada por Marcus Moraes (guitarra), Vavá Afiouni (baixo) e Thiago Cunha (bateria), a banda trabalha o rock’n roll em diversas vertentes e já recebeu elogios de Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Titãs, Roberto Menescal e BNegão, artistas com os quais dividiu o palco durante a sua trajetória.

A versatilidade do trio possibilita que o choro se misture ao rock, que o jazz seja revisitado, e que a música brasileira ganhe uma cara universal. No repertório, versões de Luiz Gonzaga com citações de Jimi Hendrix, Paulinho da Viola em versão Ska, Michael Jackson a la Black Sabbath, The Beatles no swing do reggae, Belchior, Dominguinhos, Led Zeppelin e Metallica.


A programação do final de semana inclui ainda o DJ Leo Cabral, que se apresenta nesta sexta (08), tocando clássicos da MBP e World Music. No sábado (09), a partir das 15h, o já tradicional Pagode do Primo traz como convidada especial a sambista Iva Lorena No período da noite, a partir das 19h, é a vez dos DJs Umiranda e Tiago Gioseffe. E para encerrar o domingo, após a apresentação da banda Passo Largo, tem o Hip Hop de Dj A.

Protocolos de segurança - Localizado no Bloco D da Comercial 203 Norte, o Primo Pobre possui um amplo jardim ao ar livre que faz toda a diferença nesses tempos de pandemia. A casa está funcionando com limite de pessoas e obedecendo às regras de segurança sanitária como o distanciamento de no mínimo dois metros entre as mesas, equipe trabalhando com equipamentos de proteção individual (EPI's) e pontos de álcool em gel disponíveis por todo o ambiente. O uso de máscara é obrigatório sempre que o cliente levantar da mesa.


Programação:


Sexta (08/10)

Sexta Cabreira com Leo Cabral

Couvert: R$9,00


Sábado (09/10) A partir das 14h: Pagode do Primo convida Ive Lorena A partir das 18h: Dj Umiranda e Tiago Gioseffe

Couvert: R$12,00

Domingo (10/10)

A partir das 15h: Banda Passo Largo A partir das 18h: DJ A Couvert: $12,00


Serviço:

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Horários

- Quinta e Sexta: 16h20 às 01h

- Sábado: 13h às 01h

- Domingo 13h às 23