BPW Brasília realiza o sonho de 15 meninas de Santa Maria
top of page

BPW Brasília realiza o sonho de 15 meninas de Santa Maria


Com o espírito de estimular as jovens a usarem suas capacidades profissionais e intelectuais em proveito próprio, a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Brasília - BPW Brasília-DF, com o apoio da Associação Nova Cidadania, selecionou 15 meninas, com 15 anos de idade, da Região Administrativa de Santa Maria, que tinham como sonho ter uma festa de debutante e que, pelas circunstâncias da vida, não poderiam ter.


Durante vários sábados de 2021, a ação "Aprendendo a Realizar Sonhos", que faz parte do Projeto "Mulheres Antenadas", realizou inúmeras atividades para as 15 jovens selecionadas. Concluindo essa maratona de capacitações, elas poderão, finalmente, comemorar com a tão sonhada festa de debutantes, que se realizará no próximo dia 17 de setembro (sexta-feira), a partir das 19h30, no Espaço Manancial Castelo das Flores, localizado no Gama. Por causa da pandemia, será permitida somente a entrada de convidados, pois o evento seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança de enfrentamento à COVID – 19.


"É importante mostrar para a jovem que através da capacitação e da qualificação ela será incluída, de uma forma saudável, no mercado de trabalho. A jovem tem que entender que sendo dona do seu dinheiro, ela será dona da sua própria vida", declara Bernardeth Martins, Presidente da BPW Brasília-DF.


Além da incansável dedicação das associadas da BPW Brasília-DF e da Associação Nova Cidadania, a festa de debutantes só poderá ser realizada graças ao apoio de madrinhas e padrinhos que acreditaram no projeto, das instituições Sindivarejista-DF (Sindicato do Comércio Varejista); Abrasel-DF (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); e Laço Branco Brasil; das Lojas Cirandinha, Santa Make, Tropkana e Makflay Multimarcas; da Escola Fashion Campus; do Espaço Luciana Santos; da Microsom Aparelhos Auditivos; da Flávia Soares Consultoria; do Blog Coisas de Maryvan; do Sobrancelha Design; do Restaurante Mayer Sabores do Brasil; do Buffet Le Jardins; do Dúnia City Hall; e do espaço Manancial Castelo das Flores.


"Cada um fez a sua parte, colaborou com o que podia. Fomos juntando um pouquinho aqui, um pouquinho ali, e conseguimos demonstrar que unindo forças é possível realizar sonhos", finaliza Bernardeth Martins.

bottom of page