top of page

BR Mania lança panettones de marca própria assinados pela chef Carole Crema com receitas exclusivas para o Natal

ree

A BR Mania, rede de lojas de conveniência dos Postos Petrobras, chega com novidades irresistíveis para tornar o Natal ainda mais saboroso e cheio de encantamento: panettones de marca própria. Em parceria com a renomada chef Carole Crema, conveniência dos Postos Petrobras lança uma linha especial de panettones artesanais, com receitas exclusivas criadas para transformar cada pedaço em uma verdadeira experiência gastronômica. 

“Lançar a nossa marca própria de panettones é uma novidade que une sabor, encantamento e qualidade. Buscamos criar uma experiência única para os nossos consumidores no Natal e trouxemos a Carole para assinar as receitas. O panettones BR Mania estarão disponíveis em todas as regiões do país e, pelo app Premmia, é possível garantir preços exclusivos e ainda acumular pontos que podem ser trocados por cupons de desconto. Assim, transformamos cada compra em uma experiência ainda mais especial para o cliente”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra. 

São três versões deliciosas, que unem tradição, qualidade e o toque de sofisticação característico da chef:

  • Cacau com gotas de chocolate (400g) – massa macia e delicada, com o equilíbrio ideal entre o sabor intenso do cacau e gotas que derretem a cada mordida, o grande diferencial dessa versão é que leva cacau também na massa, deixando ainda mais rico em sabor.

  • Frutas cristalizadas e laranja (400g) – o clássico natalino reinventado, com um toque cítrico que traz leveza e frescor.

  • Recheado de doce de leite e limão siciliano (500g) – uma combinação única de cremosidade e acidez, resultado da criatividade e do talento da chef.

“Fiquei muito feliz e empolgada com o convite para desenvolver as receitas exclusivas dos panettones da BR Mania e tornar o Natal das pessoas ainda mais especial. Cada sabor foi pensado e preparado com muito carinho, e eu simplesmente amei o resultado”, destaca a chef Carole Crema, que é referência nacional em confeitaria. Com mais de 20 anos de carreira e formação em gastronomia em Londres, a chef conquistou o paladar dos brasileiros com sua assinatura inovadora e criativa. A parceria com a BR Mania começou com o icônico Bolo Gelado de Coco, um verdadeiro sucesso de vendas que conquistou os clientes e se tornou um dos produtos mais queridinhos das lojas.

Com 30 anos de atuação, a BR Mania é sinônimo de conveniência, qualidade e inovação. A marca conta com mais de 1.400 lojas em todo o país e um portfólio com mais de 150 produtos de marca própria, levando praticidade e sabor aos consumidores em cada parada. Para este Natal, serão produzidas 100 mil unidades de panettones.

 

O Petrobras Premmia, programa de fidelidade da rede de Postos Petrobras, marca licenciada à Vibra, evoluiu para oferecer uma experiência mais simples, digital e conectada com os clientes. A cada pagamento com o app, é possível acumular pontos que podem ser convertidos em cupons de desconto para abastecimento nos Postos Petrobras, compras nas lojas de conveniência BR Mania, serviços automotivos no Lubrax+ e até em parceiros, ampliando a autonomia do usuário e multiplicando as possibilidades de uso. 

Para aproveitar todas as vantagens, baixe gratuitamente o aplicativo Premmia, disponível para pessoas físicas maiores de 18 anos. Os pontos já começam a ser acumulados desde o cadastro e a cada pagamento feito diretamente no aplicativo.

Sobre a Vibra

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra é hoje uma plataforma multienergia que oferece soluções além dos combustíveis tradicionais, atendendo às necessidades energéticas de seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. Nos últimos anos foram investidos mais de R$ 7 bilhões em projetos de transição energética, visando um portfólio de soluções renováveis e descarbonização. Fazem parte do ecossistema da Vibra a Comerc, a Evolua e a EzVolt.

 

No mercado automotivo, a Vibra detém a licença da marca Petrobras, operando uma rede com cerca de 8 mil postos de combustíveis em todo o país, incluindo as franquias BR Mania e Lubrax+. Com presença em todas as regiões, atende mais de 30 milhões de consumidores por mês e detém 31% de participação no mercado de postos embandeirados. A empresa também abastece mais de 10,4 mil clientes em 30 mil pontos de consumo, em setores como aviação, transporte, indústria, mineração, químicos e agronegócio. Com a marca BR Aviation, é responsável pelo abastecimento de 6 em cada 10 aeronaves, em mais de 90 aeroportos. Referência em lubrificantes, a Vibra possui a maior planta da América Latina e é reconhecida nacionalmente pela marca Lubrax. Como parte de sua estratégia ESG, a empresa incorporou o combate à violência sexual de crianças e adolescentes como uma causa prioritária, consolidando esse compromisso como um dos pilares da sua atuação.

Para mais informações sobre a Vibra, clique aqui.


Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page