top of page

Bruno Fagundes é o convidado do Metrópolis nesta segunda (19/1) e fala sobre a peça "A Manhã Seguinte"

Nesta segunda-feira (19/1), o Metrópolis destaca o novo espetáculo estrelado por Carol Castro e Bruno Fagundes, o vitralismo da Catedral da Sé e a produção nacional Descontrole. A edição vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, com apresentação de Renata Simões

A comédia teatral A Manhã Seguinte, do dramaturgo britânico Peter Quilter, ganha destaque no programa, com a presença do ator Bruno Fagundes no estúdio para falar sobre a produção. Em cartaz na capital paulista, a peça aborda o despertar de um encontro casual e as situações hilárias e constrangedoras que surgem com a chegada da personagem Kátia na família, explorando temas de afeto e comunicação em um contexto familiar inusitado. 

A atração ainda apresenta uma reportagem sobre os vitrais da Catedral da Sé, obras produzidas por mãos brasileiras e europeias, que embelezam as janelas e permitem outras perspectivas das luzes no coração de São Paulo. 

O cinema brasileiro também é pauta da edição, com o longa Descontrole. Roteirizado e dirigido por Rosane Svartman, o filme é uma comédia romântica que aborda o alcoolismo entre mulheres, e conta com Carolina Dieckmann no elenco.

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page