CIEE abre processo seletivo para estágio na ANTT
top of page

CIEE abre processo seletivo para estágio na ANTT


As oportunidades contemplam estudantes de nível médio e ensino superior. As inscrições podem ser realizadas pelo site do CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE disponibiliza vagas de estágio para atuação na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). Estudantes de nível médio e superior podem concorrer às vagas disponíveis, ao se inscrever pelo site do CIEE, até o dia 18 de janeiro.

O processo seletivo é direcionado para estudantes de nível médio (regular ou EJA) e também de ensino superior, que estejam cursando Administração, Gestão de Políticas Públicas, Arquitetura e Urbanismo, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Informática, Ciência da Computação, entre outros cursos da área de tecnologia.

Para mais informações, os interessados podem acessar www.ciee.org.br.

CIEE 56 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de milhares de estudantes e aprendizes. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias. Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin. www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1 - É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2 - Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3 - É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4 - É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5 - É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

bottom of page