CIEE abre processo seletivo para o TST
top of page

CIEE abre processo seletivo para o TST


Inscrições abertas até o dia 9 de agosto para estudantes matriculados em cursos de Direito

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE - abre processo seletivo para a contratação de estagiários para o Tribunal Superior do Trabalho (TST). O edital oferece vagas de estágio, de cadastro reserva, para estudantes de Ensino Superior, matriculados no curso de Direito, a partir do sexto semestre. Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de agosto, pelo site do CIEE.


A seleção possui três etapas: inscrição, prova online e entrevista. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$800 (oitocentos reais), além R$ 242, por mês, de vale transporte. Conforme o artigo 176, da Lei 11.788/2008, 10% das bolsas de estágio serão reservadas a estudantes portadores de deficiência.


CIEE 57 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de 200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin. www.ciee.org.br

Serviço:

CIEE abre processo seletivo para o TST

Data: 26 de agosto a 9 de agosto de 2021

Link para inscrições: https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/tre-df-set2020/

bottom of page