Colégio Objetivo DF realiza páscoa solidária na capital


A doação de chocolate, alimentos e itens de limpeza podem ser feitas até o dia primeiro de abril em uma das nove unidades da escola

A rede Colégio Objetivo DF está realizando a campanha “Páscoa Solidária”. O projeto conta com a participação de todas as nove unidades da rede, sendo elas: Águas Claras, Águas Claras II, Asa Norte, Ceilândia Sul, Guará, Jardim Botânico, Samambaia, Taguatinga Norte e Vicente Pires. A ação tem como intuito montar kits com materiais de higiene, limpeza, alimentos e chocolates para doações em diversas instituições de caridade e apoio a pessoas necessitadas na capital.


“O projeto acontece em todas as nossas nove unidades. Buscamos formar nossos alunos para que eles sejam agentes do bem, replicadores de ações de solidariedade em toda comunidade escolar. Nessa missão, contamos com o apoio de nossos colaboradores, pais e alunos”, explica Karoline Cardeal, gerente de projetos da instituição de ensino. Para aqueles que desejam contribuir, a escola estará recebendo doações até o dia primeiro de abril. Para ajudar basta levar chocolate, alimento, ou itens de limpeza e higiene até um dos pontos de arrecadação.


Entre as instituições que serão beneficiadas, estão a Associação Casa de Apoio da Comunidade de Ceilândia (ACAC), que desempenha diversos serviços sociais na região, o Projeto Educar, na cidade Estrutural que ajuda crianças e famílias da comunidade local, além da Instituição Monte Morea, localizada em São Sebastião, que abriga crianças e adolescentes.


Serviço:

Páscoa solidária do Colégio Objetivo DF

Doações de alimentos, chocolates e matérias de higiene e limpeza

Quando : a arrecadação será feita até o dia 01/04 nas 9 unidades da escola na capital

Mais informações : (61) 3772-6500 ou contato@objetivodf.com.br

Publicidade
Banner Rodac - 228x446px v2.png
Banner Pequeno - Tenha Sua Marca Aqui -
mk_1080x1920-data.jpg
Unholy1080x1920-NOW-PLAYING.jpg
Anuncio---Mundo-em-Caos-(1080x1920px)_da