Diretores Criativos da Hoy, Ahoy! e Verdurão Moda abordam ideias inovadoras no EBAC Talks BSB
top of page

Diretores Criativos da Hoy, Ahoy! e Verdurão Moda abordam ideias inovadoras no EBAC Talks BSB

A EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia) estará com grandes ativações neste mês de março, em Brasília. No dia 26/03, será realizada a primeira edição do EBAC Talks fora de São Paulo. “A chegada da EBAC a Brasília reforça o nosso compromisso de estar cada vez mais perto das pessoas, conhecendo e nos conectando com elas.”, explica Andrey Danilov, diretor de Marketing Brasil. O  evento, aberto ao público e de acesso gratuito, terá como tema "Rumo ao futuro: ideias inovadoras". Entre os palestrantes confirmados, destacam-se Luiz Corrêa, fundador e diretor criativo da Hoy, Ahoy! ; Andrielle Queiroz, superintendente de gente e gestão da G4F; e Wesley Santos, diretor criativo na Verdurão. O EBAC Talks será realizado na Casa Thomas Jefferson, a partir das 18h30. A retirada dos ingressos deve ser feita pelo Sympla. O evento também será transmitido online

Além disso, a EBAC estará presente como o parceiro educacional da Campus Party 2024, entre os dias 27 e 31 de março. Durante o evento, serão oferecidos descontos e oportunidades para ganhar bolsas de estudo gratuitas. Também serão realizados testes vocacionais no estande e uma palestra no palco principal com o tema "O portfólio do programador: Como se tornar atraente para recrutadores e Freelancers".

A grande ativação "Printer Chef" estará acontecendo também e promete ser um dos destaques do evento. Esta competição culinária desafia os competidores a criar pratos utilizando alimentos impressos em 3D. O vencedor da disputa vai ganhar uma bolsa de estudos em gastronomia no exterior.


Sobre a EBAC 

A EBAC é uma instituição de ensino inovadora, que oferece mais de 150 cursos online, com foco em educação continuada e desenvolvimento de competências profissionais nas áreas de Design, Software, Programação & Data, Marketing, Audiovisual, Moda, Games e Negócios, além de uma série de iniciativas que preparam o aluno para a inserção no mercado de trabalho.


bottom of page