Faculdade de Brasília promove 14 minicursos 100% gratuitos
- 26 de jan.
- 3 min de leitura

A Faculdade Anhanguera de Brasília promove, a partir do dia 02 de fevereiro, a realização de 14 minicursos de férias gratuitos, todos em formato presencial na unidade de Taguatinga e Águas Claras. Para participar, os interessados devem realizar inscrição prévia, que irá contemplar dinâmicas nas áreas de Saúde, Direito, Psicologia e Engenharias.
Entre as oportunidades estão: ‘O que o microscópio revela? Oficina prática de laboratório’; ‘A saúde mental do professor; ‘Análise postural e palpável perceptiva’; ‘Psicopatologia da perversão: um estudo do caso Maníaco do Parque’, entre outras.
“Os minicursos representam uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir novos conhecimentos, vivenciar na prática diferentes áreas e ampliar a rede de contatos, tudo de forma gratuita e acessível. A programação foi elaborada pensando tanto nos nossos alunos quanto no público externo, que deseja dar o primeiro passo no ensino superior ou se atualizar para as exigências do mercado de trabalho”, afirma Karen Loiola, coordenadora acadêmica da Faculdade Anhanguera.
As vagas são limitadas e, após a finalização das atividades, os presentes receberão certificado de participação. Confira abaixo a programação completa e se inscreva para as os minicursos de férias.
Serviço:
Minicursos de Verão – Faculdade Anhanguera Brasília – Águas Claras
Endereço: Av. das Araucárias, 785 - Norte - Águas Claras, Brasília/DF
02 de fevereiro | 09h
Peticionamento na prática. Inscrições aqui.
02 de fevereiro | 19h
Domine as partidas: Controle prático de motores industriais. Inscrições aqui.
03 de fevereiro | 19h
Psicopatologia da perversão: um estudo do caso Maníaco do Parque. Inscrições aqui.
Minicursos de Verão – Faculdade Anhanguera Brasília – Taguatinga
Endereço: Taguatinga Shopping - QS 01, Lote 40
02 de fevereiro | 09h
O que o microscópio revela? Oficina prática de laboratório. Inscrições aqui.
02 de fevereiro | 19h
03 de fevereiro | 09h
Peticionamento na prática. Inscrições aqui.
03 de fevereiro | 19h
04 de fevereiro | 19h
Comunicação terapêutica e vínculo: a técnica invisível da fisioterapia. Inscrições aqui.
Sobre a Anhanguera – Fundada em 1994, a Anhanguera oferece para jovens e adultos uma infraestrutura moderna, ensino de excelência e um portfólio diversificado com mais de 47 cursos de graduação presenciais, 43 semipresenciais e 96 na modalidade a distância, além de pós-graduações, cursos livres, profissionalizantes, técnicos, EJA e preparatórios, com destaque para o Intensivo da OAB. Pertencente à Cogna Educação, o mais diversificado e maior grupo educacional do país, a marca está presente em mais de 106 unidades e 1.698 polos em todos os estados brasileiros, atendendo a milhares de alunos por meio de professores especialistas, mestres e doutores. Com o conceito lifelong centric, centrado na aprendizagem em todas as fases do aluno, 91% das instituições possuem notas 4 ou 5 no MEC. Para mais informações das soluções educacionais, acesse o site e o blog.







Comentários