Hamburgueria abre oportunidades de empregos no DF
top of page

Hamburgueria abre oportunidades de empregos no DF


Apesar de ter sido um dos principais prejudicados pela pandemia, o setor de bares e restaurantes vem respondendo com uma retomada consistente, criando empregos e ajudando a movimentar a economia. Desde abril do ano passado, o setor já ofereceu mais de 1 milhão de vagas, segundo a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).


E um desses lugares com oportunidades é o Grupo Geléia. A empresa está com vagas de emprego para diversas funções, como auxiliar de cozinha e atendente. Os futuros contratados vão atuar em lojas e food trucks da hamburgueria Geléia Burger e O Concorrente, em áreas centrais de Brasília e regiões como Santa Maria, além de eventos em que a marca estará presente em todo o Distrito Federal.


“Estamos expandindo os negócios da empresa, por isso estamos com vagas abertas para diversas funções. Com a volta das atividades culturais e esportivas, também iremos marcar presença em festas, shows, feiras, jogos e muito mais”, explica o empresário Alexandre Geléia. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: contato.geleiahamburgueria@gmail.com


Geléia Burger

Horários e endereços disponíveis nas redes sociais

Instagram - @geleiahamburgueria

Facebook - Geléia Hamburgueria

O Concorrente

Endereço: CLN 409 BL B loja 1 - Asa Norte

Horário de funcionamento: segunda, das 17h às 21h, e de terça a domingo, das 11h30 às 21h. Delivery até às 22h.

Siga: @oconcorrente

bottom of page