Oba Hortifruti investe em plataforma de recrutamento
top of page

Oba Hortifruti investe em plataforma de recrutamento


Em Brasília, há mais de 30 oportunidades disponíveis para diferentes áreas de atuação

Com mais de 40 anos de história, o Oba Hortifruti chega a 2021 com muitas inovações, seja na forma de oferecer serviços cada vez mais assertivos para os clientes, seja nas ferramentas de contratação de seus colaboradores. Além de lançar, recentemente, o seu próprio e-commerce, com o intuito de oferecer acessibilidade, facilidade e segurança de compra às pessoas, a rede também investiu em uma plataforma de recrutamento, conhecida como Gupy, para oferecer vagas nas mais de 60 lojas distribuídas pelo Distrito Federal, São Paulo e Goiás.


"Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial das pessoas e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor. O nosso objetivo, com a contratação desse software, é facilitar todo o processo dos candidatos se aplicarem às vagas", conta Janaína Borges, gerente de Marketing do Oba.


Em Brasília, há 30 oportunidades disponíveis em diferentes regiões administrativas. As vagas variam entre Jovem Aprendiz; atendente de loja; auxiliar de açougue, cozinha ou limpeza; empacotador; estagiário de Nutrição; inspetor de qualidade; operador de caixa; padeiro; repositor de mercadorias; Supervisor de Atendimentos; e Supervisor Geral de Loja.

Para mais informações, basta acessar o link https://obahortifruti.gupy.io/.


Sobre o Oba Hortifruti - A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.


A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.


Atualmente, a marca possui mais de 55 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Siga o ObaHortifruti


bottom of page