Papo em Off lança “Eu Odeio Amar Você”, faixa faz parte do projeto “Esse Que é o Papo”
- Rodrigo Carvalho
- há 1 hora
- 1 min de leitura

O Papo em Off segue consolidando sua trajetória no pagode nacional com o EP. 3 o terceiro volume do projeto “Esse Que é o Papo”, lançado em todas as plataformas digitais. Este novo EP marca uma fase de emoção, maturidade e autenticidade na carreira do grupo, reforçando o estilo que já é sua assinatura: pagode vivido, verdadeiro e cheio de sentimento.
A inédita “Eu Odeio Amar Você” é daquelas músicas que falam direto com quem já viveu o dilema entre o amor e o orgulho. Uma sofrência contemporânea que retrata um sentimento inevitável aquele que insiste em permanecer mesmo quando a razão pede pra seguir. A canção traduz o que muitos já sentiram: amores que doem, mas continuam vivos, porque o coração nem sempre obedece à cabeça.
Com arranjos modernos, batida envolvente e a interpretação marcante do Papo em Off, o EP reafirma a personalidade musical do grupo: intensidade, identidade e verdade em cada verso. É música pra quem já amou além da conta e sabe que ninguém escolhe de quem o coração vai gostar.
“Eu Odeio Amar Você”






