Pontão realiza "Blitz de Conscientização" sobre medidas contra a COVID-19
top of page

Pontão realiza "Blitz de Conscientização" sobre medidas contra a COVID-19


"Pontão realizou “Blitz de Conscientização” para orientar frequentadores do complexo a se engajar às medidas contra a propagação da Covid-19

O Pontão realizou neste sábado, 26, e domingo, 27 de setembro, uma “Blitz de Conscientização” para utilização de medidas contra a disseminação do novo coronavírus. A ação produzida pelo próprio complexo de cultura e gastronomia visa a orientação e fiscalização para o cumprimento, sobretudo, da obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento entre pessoas, pelos frequentadores do local.


“O Pontão, assim como as 13 operações gastronômicas instaladas em nosso complexo, adotou todas as medidas necessárias para que clientes e usuários se sintam seguros. Estabelecemos um protocolo de ações que vão além das obrigações determinadas pelo Governo do Distrito Federal como medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus, mas precisamos também da colaboração dos nossos frequentadores para que elas surtam efeito. Cada um tem que fazer a sua parte.”, afirma a administradora do complexo de gastronomia e entretenimento do Lago Sul, Sandra Campos.


Pontão

SHIS QL 10, Lote 1/31 – Lago Sul

Telefone: 61 3364.0580

bottom of page