Preparem as taças! Brasília recebe lançamento do Gin Trevo Raro
top of page

Preparem as taças! Brasília recebe lançamento do Gin Trevo Raro


Uma grande novidade acaba de chegar na capital: o Gin Trevo Raro. A bebida, preparada com o DNA da cana-de-açúcar, será lançada oficialmente, na próxima sexta (19), em um evento, no Imperador Hall, localizado no Park Way, a partir das 20h.


Com ingredientes harmonizados, especialmente para o Gin Trevo Raro, durante a festa de lançamento, serão apresentados ao público quatro drinks autorais criados pelo mixologista Gustavo Guedes, que explorou toda a versatilidade da bebida na preparação dos coquetéis, além de um buffet e coquetel volante com diversas experiências gastronômicas. Para animar ainda mais, show com a banda Satisfaction, tocando o melhor do pop rock, e o DJ Hugo Campos.


Em compromisso com a segurança, o local está respeitando as medidas preventivas e o distanciamento social exigido. Com capacidade reduzida, a área está sujeita a lotação máxima. Para participar do lançamento é necessário adquirir o ingresso antecipado pelo WhatsApp (61) 99653-0589.

Sobre o Trevo Raro

Todos os momentos merecem ser brindados! Esse é o lema do Gin Trevo Raro. O destilado criado por mulheres, veio para representar o espírito brasileiro e autêntico com um Gin London Dry, artesanal, criado a partir da cana-de-açúcar.


Serviço Lançamento Gin Trevo Raro

Data: 19/11/2021 (sexta-feira)

Local: Imperador Hall - SMPW Quadra 13 Conjunto 03 Lote 08 Park Way

Horário: a partir das 20h

O que será oferecido: Buffet com experiências gastronômicas e bar liberado com o Gin Trevo Raro

Valor do ingresso: R$ 197 por pessoa ( cento e noventa e sete reais)

bottom of page