Restaurante do DF oferece oportunidades de emprego
top of page

Restaurante do DF oferece oportunidades de emprego


Vagas são destinadas para auxiliar de cozinha, garçom, lavador de prato e produção de massas

A pandemia contribuiu para o aumento de 14,9% no índice de desemprego no país no primeiro trimestre de 2021, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o que desanimou muitas pessoas que estavam em busca de uma colocação no mercado.


Mas esse cenário já apresenta uma melhora com o surgimento de novas ofertas de emprego em alguns setores. Segundo as Agências do Trabalhador do Distrito Federal, um dos ramos que tem se destacado e impulsionado a recuperação do índice é o comércio, em especial no segmento de bares, lanchonetes e restaurantes, o que tem despertado esperança para quem deseja uma oportunidade de trabalho.


E um desses lugares que está com vagas abertas é o restaurante Blend Boucherie, na 412 Norte, que tem ofertas de emprego disponíveis para as funções de auxiliar de cozinha, garçom, lavador de pratos e para produção de massas (masseiro). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail blendboucherie@gmail.com.


Blend Boucherie

Endereço: CLN 412 Norte, Bloco B

Take Out e delivery: (61) 3544-7444

Horário de funcionamento: de terça a quinta das 12h às 15h e das 18h30 às 23h / Sexta e Sábado das 12h às 16h e das 18h30 à 0h e domingo das 12h às 16h e das 18h30 às 23h

Siga: @blendboucherie

bottom of page