Roasterie: uma incursão ao fascinante mundo do café
top of page

Roasterie: uma incursão ao fascinante mundo do café


A Praça Central do ParkShopping fica ainda mais aprazível com o Roasterie, uma fascinante incursão ao saboroso universo da torrefação e do café. Amantes da segunda bebida mais consumida no planeta, preparem-se! Sugerimos que agucem o olfato e o paladar para deliciar-se com experiências interessantes em torno da iguaria. De 8 a 19 de junho, uma exposição sensorial inédita em Brasília, com degustação e workshops gratuitos, presenteia o público que não abre mão de conhecer detalhes dos grãos produzidos em diversas regiões do mundo. O Roasterie funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h; sábados, das 10h às 21h; e domingo das 14h às 20h.


Durante sua temporada no ParkShopping, o evento traz à Brasília curiosidades e distintas perspectivas sobre a bebida apreciada de Norte a Sul do País. Item essencial na mesa da maioria dos lares brasileiros, as histórias de cultivo e produção encantam tanto quanto os sabores do café. “O Roasterie é uma experiência imersiva que deixará os brasilienses ainda mais fãs dessa iguaria produzida por alguns países, mas consumida em todos os continentes. Com conteúdo interativo e dinâmico, o evento oferece desde passeios virtuais pelas plantações até o caminho do sabor na xícara de café”, adianta Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.


Durante a visita, o público poderá sentir os aromas e características de cafés de diversas regiões do mundo, entender os variados tipos de maquinários e métodos de extração dos grãos, conhecer as regiões brasileiras produtoras e também se encantar com o processo produtivo do café, do cultivo à torra, sempre de forma interativa.


De graça: palestras e workshops

A série de palestras e workshops gratuitos, promovida pelo Roasterie e pelo ParkShopping, conta com profissionais renomados, produtores e torrefadoras de diversas regiões do Brasil. Para participar, basta conferir a programação e se inscrever antecipadamente pelo App Multi.

O Roasterie é um projeto idealizado pela Rompecabezas. Para mais informações, acesse www.parkshopping.com.br ou conecte-se em @parkshoppingbsb.

ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan.

Sobre a Multiplan

A Multiplan tem, atualmente, 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.


Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de e 875.958 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.540 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.

ROASTERIE NO PARKSHOPPING

Quando: de 8 a 19 de junho

Onde: Praça Central do ParkShopping.

Horário: de segunda a sexta, das 13h às 21h; sábado das 10h às 21h; domingos e feriados das 14h às 20h.

Evento gratuito

Inscrições para palestras e workshops + programação no App Multi

Mais informações em www.parkshopping.com.br

Conecte-se em @parkshoppingbsbpara acompanhar as últimas do shopping mais completo de Brasília.

bottom of page