top of page

Sugar Baby? Rafa Kalimann estaria vivendo um romance com o ator de CSI, 27 anos mais velho

Não é segredo para ninguém que a tendência de se envolver com homens mais experientes está em alta. Dessa vez, foi Rafa Kalimann, de 30 anos, quem se permitiu saborear da maturidade de um parceiro mais vivido, e não é qualquer pessoa, viu? Parece que seu novo Sugar Daddy é nada menos que Gary Dourdan, renomado ator de 57 anos conhecido por interpretar Warrick Brown na série americana "CSI: Crime Scene Investigation".

“Para quem acompanha um pouco a vida desses artistas pela internet, pode notar que mulheres jovens como a influencer, sempre se relacionaram com homens mais novos e, por coincidência ou não, o desfecho geralmente é o mesmo: traições e diversas decepções públicas. Cada vez mais elas se mostram cansadas de homens imaturos, e buscam companheiros cavalheiros e maduros, tipo um Sugar Daddy, que não apenas oferecem apoio financeiro, mas também compartilham suas vivências e luxos, essas mulheres estão descobrindo uma nova perspectiva de relacionamento, baseada em respeito e, claro, na dose extra de maturidade emocional e financeira“, afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

Com ascendência haitiana, Dourdan é da Filadélfia, no estado americano da Pensilvânia. Já a apresentadora é natural de Campo Verde, em Minas Gerais. O possível casal celebrou o réveillon na casa de Rafa, na companhia de amigos e familiares. Até o momento, nenhum dos dois confirmou o romance, mas, ao que tudo indica, a apresentadora já está desfrutando dos benefícios que só o relacionamento Sugar possui.

Caio ressalta as vantagens de se relacionar com um parceiro mais maduro. "Ao contrário dos relacionamentos tradicionais, no Sugar é comum que as pessoas se sintam mais à vontade para expressar suas vontades e expectativas. No final das contas, é isso que mantém a relação leve. O verdadeiro Sugar Daddy não só escuta, mas também compreende as necessidades de sua Sugar Baby, graças à sua rica bagagem de vida. Esperamos que essa influenciadora agora tenha a oportunidade de experimentar o tratamento que realmente merece”, finalizou.


Posts Relacionados

Ver tudo

Moda sustentável e consumo consciente

Com a crescente preocupação com questões ambientais e sociais, é fundamental que todos os setores repensem suas práticas e se comprometam com a sustentabilidade. É alarmante o fato de que a indústria

Comments


bottom of page