SUPERALMA divide viagem intergalática, interdimensional e musical em novo álbum Todo Tempo Que Virá Depois Desse Momento
- Rodrigo Carvalho

- há 3 horas
- 2 min de leitura

Se existem outros mundos, a música tem o poder de conectá-los. E foi a partir do um som que o trio SUPERALMA se uniu. Formada pela vocalista Bella Vox e pelos produtores Frankstation (baixo e synths) e U.F.O. (guitarra e synths), a banda mostra o resultado de uma reunião musical, intergaláctica e interdimensional no novo disco: Todo Tempo Que Virá Depois Desse Momento – Volume 2. O lançamento é pelo selo Cósmica Records.
Ouça o álbum: https://ffm.to/todotempoqueviradepoisdessemomento-vol2
Assista ao lyric vídeo de “Só Quero Viver”: https://youtu.be/2S6tAJDrJuc
O trabalho é o resultado de uma longa travessia que não vem deste planeta. Os seres extradimensionais Frankstation e U.F.O. precisaram vir para a Terra para encontrar a peça que faltava no quebra cabeça musical que montavam. O novo álbum tem a frequência ideal que buscavam, Todo Tempo Que Virá Depois Desse Momento – Volume 2 fez com que essas três cabeças agissem como uma consciência única, assim como pensava Ralph Waldo Emerson quando criou o conceito de Superalma que nomeia o grupo, antes chamado Paradise Guerrilla.
O disco é uma união de liberdades, vontades e filosofias distintas que coabitam em um só lugar. Um trabalho que, apesar de ser todo cantado na língua portuguesa, mostra as fronteiras distantes que apenas a linguagem universal da música pode atravessar. Um álbum sobre estar aqui em outras dimensões ao mesmo tempo.
Musicalmente passeia entre formas diferentes de abordar gêneros. O álbum combina o pop com o rock alternativo, o synthpop e o R&B contemporâneo e chega a se aventurar em levadas mais hip-hop e se alimentar da MPB como ferramenta criativa mais do que como sonoridade. Todo Tempo Que Virá Depois Desse Momento – Volume 2 é um disco que tem na essência a busca por questionar as barreiras.
Entre as temáticas estão o amor, a mudança, o pertencimento e a existência. Uma narrativa que encontra várias formas e referências para tocar nesses assuntos de forma a viver o atual sem esquecer do que passou e mesclar o que há de cada uma das três cabeças que pensaram a viagem espacial que querem compartilhar com o público no disco.
Como toda consciência coletiva, a do SUPERALMA convida outras pessoas para colaborar na história que estão contando. Entre os nomes estão Neew e Dreko (“O QUE VOCÊ SABE SOBRE MIM”), Rare Gnxt (“UM MOTIVO PRA FICAR”), Yudizi (“ME FAZER FICAR”) e Mvzza (“ANDO COM FÉ”) que se unem não só ao trio, mas a toda uma comunidade que querem formar de ouvintes interessados em viver do sentimento que construíram neste novo disco.
Ao se encontrarem neste mundo, os integrantes do SUPERALMA acharam o sentido de todo trajeto traçado até o momento. Todo Tempo Que Virá Depois Desse Momento – Volume 2 é o passo à frente natural para, assim como todo bom artista e criador, compartilharem o que encontraram e fizeram com quem está disposto a dividir grandes momentos com o trio.










Comentários