Tastemade traz seleção de receitas saborosas para O Dia dos Pais
top of page

Tastemade traz seleção de receitas saborosas para O Dia dos Pais


O Dia Dos Pais pede receitas suculentas, saborosas, mas ainda sim práticas. Pensando nisso, a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, trouxe uma seleção de preparações salgadas e doces para um almoço em família. As receitas foram apresentadas no programa “O Que Tem Pra Hoje”.


Para quem quer surpreender o pai com um prato de frutos do mar, a casquinha de caranguejo, prato típico de Belém do Pará, é uma excelente opção. Também é impossível não agradar com uma deliciosa feijoada servida com farofa de pão, couve e vinagrete de banana. E para quem não tem muito espaço em casa, mas ainda quer servir um churrasco gourmet com vinagrete de morango e farofa de bacon, tem que conferir a receita de churrasco de apartamento.


Para a sobremesa, a Tastemade traz duas opções: uma rabanada de maçã servida com um chantilly de paçoca e brownie cremoso por dentro e crocante por fora. Abaixo, os links para os vídeos, ingredientes e instruções de cada receita:


“O Que Tem Pra Hoje” é uma das séries mais assistidas do canal da Tastemade na TV conectada, na qual diversos apresentadores ensinam suas receitas. O programa é exibido nas quartas-feiras, às 20h30, nas TVs Conectadas da Samsung Plus (2086), LG Channels (556) e na Pluto TV (406).


Sobre a Tastemade

A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou mais de 65 prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três Emmy Awards, três James Beard Awards e vários Webby Awards. A marca também foi reconhecida duas vezes como uma das "Empresas mais inovadoras" da Fast Company. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.


bottom of page