Vila Jeri abre as portas neste sábado (3) no Setor de Clubes Norte
top of page

Vila Jeri abre as portas neste sábado (3) no Setor de Clubes Norte


O projeto é inspirado em Jericoacoara (CE) e funcionará de sexta a domingo, das 11h às 19h

A Vila Jeri, empreendimento que funcionará no Setor de Clubes Esportivos Norte, será inaugurada neste sábado (3) e trará aos brasilienses um pouco das praias do Ceará. A Vila terá quatro bares, um restaurante, quadras de areia para atividades esportivas, feiras de artesanato e moda, além de uma brinquedoteca.


À priori, o empreendimento funcionará de sexta a domingo, das 11h às 19h, tendo como proposta oferecer logo pela manhã um brunch especial para os clientes, seguindo para o almoço e um happy hour durante o restante do dia.


Seguindo à risca todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o empreendimento será extremamente rigoroso com o distanciamento entre as mesas, aferição de temperatura na entrada, a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os espaços (exceto quando o cliente estiver sentado na mesa), higienização diária de todos os materiais e produtos, entre outras exigências.

Os amantes dos esportes em areia, como o futevôlei, poderão desfrutar do espaço para baterem uma bolinha ao ar livre, com direito a disputas de campeonato.


Serviço Vila Jeri – Gastronomia Pé na Areia Onde: Setor de Clubes Norte, em frente ao clube da Motonáutica; Inauguração: sábado, 3 de abril Horário de funcionamento: sexta-feira a domingo, 11h às 19h Para mais informações: @vilajeribsb

bottom of page