Últimos dias de inscrição para o processo seletivo do Hospital da Criança
top of page

Últimos dias de inscrição para o processo seletivo do Hospital da Criança


O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE abriu inscrições de processo seletivo para a contratação de estagiários para o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB). As vagas são destinadas para estudantes do curso de Farmácia. Os interessados têm até o dia 15 de junho, quarta-feira, para se candidatarem às oportunidades, através do link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/5311/detalhe.

A seleção será composta por três etapas, entre elas, inscrição, análise curricular e entrevista. A bolsa-auxílio é de R$ 950 para jornada de 25 horas semanais. Os estagiários contratados ainda receberão auxílio transporte de acordo com os dias trabalhados.


CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 58 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias. Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Tik Tok e Linkedin. 5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1-É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

bottom of page