Bar Primo Pobre faz esquenta da festa Makossa


O DJ Bruno X, do Rio de Janeiro, toca sábado (23/04), em esquenta para a festa Makossa, com sorteio de ingressos. Os DJs Nyack (SP), Incidental (PE), Léo Cabral e a instrumentista Mirian Marques também estão na programação da semana

Direto do Rio de Janeiro, o DJ Bruno X, uma das atrações da festa Makossa, aterrissa mais cedo no bar Primo Pobre para um esquenta da festa. Haverá sorteio de um par de ingresso e quem apresentar o ingresso já comprado, ganha um shot especial da casa. Formado na escola de DJ Red Bull Favela Beats, Bruno X tem se apresentado nas melhores festas e eventos do Rio de Janeiro. Também já apresentou suas mixagens em países da América Latina e Europa como Argentina, Chile, Peru e França.


A programação musical da semana terá ainda a instrumentista Mirian Marques e banda, nesta quinta-feira (22/04), no ritmo do Jazz e música instrumental brasileira. Na sexta-feira (23/04), os DJs Léo Cabral e o pernambucano Incidental assumem as pick-ups com um repertório de world music e clássicos da MPB. Na tarde de sábado, a partir das 14h, tem o grupo Pagode do Primo tocando no ritmo do samba. E no domingo (24/04), é a vez do DJ paulista Nyack, tocando brasilidades.


Programação da semana

Quinta (21/04)

A partir das 19h: Miriam Marques e Banda - Jazz e Música Instrumental Brasileira


Sexta (22/04)

A partir das 19h: DJ Léo Cabral e DJ Incidental (PE) - Word Music e Brasilidades


Sábado (23/04)

A partir das 14h: Pagode do Primo

A partir das 19h: Esquenta Makossa com Bruno X (RJ)

Sorteio de 1 par de ingresso para a festa Makossa 20 anos

1 Shot especial Primo Pobre para quem apresentar o ingresso da festa


Domingo (24/04)

A partir das 15h: Dj Nyack (SP) – Brasilidades


Serviço:

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Horários

- Quinta 17h à 01h

- Sexta-feira feriado: 15h à 01h

- Sábado: 13h à 01h

- Domingo 13h às 23h