Bar Primo Pobre homenageia o samba


Para comemorar o Dia Nacional do Samba, o ritmo tipicamente brasileiro domina a programação musical do bar esta semana

Em homenagem ao Dia Nacional do Samba, comemorado nesta quinta-feira (02/12), a programação musical do bar Primo Pobre, esta semana, está totalmente voltada para o ritmo símbolo da tradição cultural brasileira. Do samba raiz, passando pelo pagode, samba rock e chorinho, vai ter batuque todos os dias. Afinal de contas, já dizia Dorival Caymmi, “quem não gosta de samba, bom sujeito não é”


O gingado começa nesta quinta-feira (02) com o Regional Segura Elas que é um grupo de Choro, formado por cinco mulheres – Ana Flávia (violão e cordas); Any Kelly (flauta transversal); Ana do Cavaco (cavaquinho); Karol Cass (violoncelo) e Nathália Marques (pandeiro) – o grupo é conhecido por apresentar um repertório com arranjos inovadores.


Na sexta (03), tem o DJ Léo Cabral, que terá como convidada especial a DJ Joelma Terto, de Porto Alegre (RS) . Em seus sets, sons tropicais de diferentes estilos, épocas e cantos do país, especialmente vozes de mulheres e artistas contemporâneos. No sábado (04), é dia do já tradicional Pagode do Primo a partir das 14h, e após às 18h, tem o DJ Chicco Aquino, que vai apresentar um set diferenciado de hip hop e brasilidades.


Na tarde de domingo (05), Nãnan Matos volta ao palco do Primo Pobre, com seu carisma contagiante, sua voz potente e sua forte ligação com a cultura africana. À noite, a partir das 18h, é a vez do DJ A mostrar a ginga do hip hop.


Programação

Quinta: A partir das 17h: Roda de Choro com Regional Segura Elas - Música instrumental - Chorinho, Samba, Regional e Brasilidades Sexta: A partir das 17h: Sexta Cabreira - Especial Samba Rock com Leo Cabral e Joelma Terto (POA) - Samba Rock, Grooves e Brasilidades Sábado: A partir das 14h: Grupo Pagode do Primo - Pagode, Samba e Brasilidades A partir das 18h: Chicco Aquino - Hip Hop e Brasilidades

Domingo: A partir das 15h: Roda de Samba com Nãnan Matos - Samba, Afro e Brasilidades A partir das 18h: Dj A - Hip Hop e Brasilidades


Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Horários

- Quinta e Sexta: 17h à 01h

- Sábado: 13h à 01h

- Domingo 13h às 23h