O Bom de Viajar abre a temporada 2024 com descontos de até 40% e café da manhã incluso em hotéis e resorts
- Rodrigo Carvalho

- 6 de fev. de 2024
- 2 min de leitura

Vamos começar o ano de 2024 conhecendo lugares incríveis? O Bom de Viajar, plataforma digital de viagens focada nos melhores hotéis do Brasil, lança a campanha “Promo Verão”, que acontece até 14 de fevereiro, quarta-feira, com descontos exclusivos para viagens até 30 de junho de 2024.
É a oportunidade de fazer as malas e viajar para o destino dos seus sonhos, com opções de hotéis pelo Brasil para todos os gostos e que cabem no bolso. Entre os hotéis participantes estão os da rede Louvre no Brasil.
A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.
A promoção é válida somente para reservas online efetuadas pelo site da PROMO VERÃO, https://reservas.obomdeviajar.com.br/promoverao2024 . O pagamento será efetuado direto no hotel, lembrando que é necessário apresentar, durante o check-in, o mesmo cartão de crédito utilizado na reserva. Caso não seja o titular do cartão, é necessário apresentar um documento formalizando a autorização de uso assinada pelo titular do cartão.
Reservas e condições completas: https://reservas.obomdeviajar.com.br/promoverao2024.
Serviço:
O Bom de Viajar
Site: www.obomdeviajar.com.br
Redes sociais: @obomdeviajar
Contato: contato@obomdeviajar.com / (21) 99317-0009
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.
Sobre O Bom de Viajar
O Bom de Viajar é uma iniciativa digital que nasceu em 2014 com o propósito de acompanhar toda a jornada do viajante moderno, oferecendo uma experiência completa, que vai desde a escolha do destino a benefícios exclusivos para ajudar você a viajar mais e melhor. Já foi premiado nacional e internacionalmente com 17 Adrian Awards (o Oscar da hotelaria), além de ter sido escolhido como a segunda melhor iniciativa de marketing e comercialização do turismo nacional pelo Ministério do Turismo.










Comentários